quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fotos da natureza

Como é bom você ver um lugar cheio de natureza, ar puro, verde! Quando eu vejo isso eu sei que se todos os animais morassem lá eles estariam, QUASE bem, pois o clima também os afeta, mas isso não vem ao assunto. Esse ano eu fui para Urubici, um lugar lindo! Cheio de natureza, nessa viagem eu tirei algumas fotos, de uma olhadinha:








Ah, mas para acabar com esse clima de tudo verde, 
aí, olha o 'coloridão' que eu vi na janela de um restaurante!

(Fotos minhas:Paula)

3 comentários:

flávia disse...

Lindo! Amei mesmo!!! O blog é realmente d+! E tem um ótimo gosto para escolher blogs parceiros!!!!

Tay disse...

Nossa te adoro mesmo!!! nossa o blog está incrível! novidades a todo vapor e na hora "que sai do forno" da mídia, hein?! Muito bom.... só estava percebendo que a uma das blogueiras do blog... não sei quem mas, sem ela (e) não tem graça um blog de equipe, e, ainda, coitado de quem está postando sozinha (o).

ceci disse...

Linda a paisagem! Muito bonito mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...