domingo, 12 de dezembro de 2010

Canicross no Brasil

Hoje eu tive a sorte de poder ver no Esporte Espetacular (programa de TV da Globo) a primeira competição de Canicross no Brasil. 
"O "Esporte Espetacular" mostrou em novembro o sucesso que o Canicross faz na Europa. O esporte une os donos e seus cachorros em uma corrida pelo campo. Na primeira prova realizada no Brasil, a equipe do EE reuniu famosos e anônimos em uma disputa divertida. E quem levou a melhor foi a apresentadora do "Vídeo Show" Fiorella Mattheis, com sua Golden Retriever Manú."-é o que está escrito no site do Globo Esporte - EE- Esporte Espetacular.


Veja a lista da classificação
1º - Fiorella Mattheis/Manuela - 7m10s
2º - Felipe/Xereta - 7m40s
3º - Luigi Barricelli/Fofão - 4m49s
4º - Gabriela/Buddy - 8m42s
5º - Luciana Ávila/Morena - 8m49s
6º - Vitória/Fofy - 9m09s
7º - Luis Ernesto Lacombe/Lana - 9m38s
8º - Cristiane Dias/Gaya - 11m37s
9º - Marcelo/Tito - 12m14s
* Fernanda Pontes/Feroz – desclassificados – 1 volta
* Rafael Freitas/Raul – desclassificados – 1 volta
* Tande/Zack – desclassificado – correu no colo



         *Para ver as fotos dos bastidores clique aqui
         *Veja aqui o site oficial de Canicross


Veja a primeira reportagem sobre esse delicioso esporte:


 


E, para ver a competição de Canicross do Esporte Espetacular, clique aqui



3 comentários:

leila disse...

Ai, eu queria participar! deve ser super legal, eu e o bob lá, correndo feito loucos! rsrs

manu disse...

muito legal! vou convidar meus amigos para fazer isso um dia em algum parque!

Anônimo disse...

OI meu nome é Carla adorei a reportagem assim como o esporte, gosto de correr, vamos divulgar para ser realizado aqui no Brasil, principalmente aqui no sul.Vou correr com minha cadelinha noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...