sábado, 29 de maio de 2010

Vencedor do concurço - Você faz a história


E o vencedor é........... AMANDA, E SEU HAMISTER: BOLOTA!!!!

Veja sua história:

" Eu me chamo Amanda, tenho 25 anos e tenho um ramister chamado bolota.O bolota ama comida e um dia quando acordei e vi que a gaiola do bolota estava aberta, eu começei a gritar "bolota!!" "nãoooo!!" "cadê o meu bebe?!!" "aaaaaaaaaa!!!!" e coisas do tipo. Quedo consegui me acalmar um pouco eu cmeçei a procura-lo por toda parte,nos quartos,no banheiro, pelo jardim, na rua e não achei.Daí eu fiquei mais nervosa.e de novo... "aaaaa!!!" "bolota!" "bebê!?".Quando a minha mãe me ouviu gratar ela me pergunto: "vc já procurou na cozinha?" e eu respondi "não! Boa mãe!"E corri para a cozinha. Ao chegar lá vi o bolota deitado em cima da mesa com aquele barrigam.Quando minha mãe e eu olhamos, ele estava com um monte de salgadinhos de queijo em sua volta. Eu e minha mãe começamos a rir e agora todo a semana eu dou um pouco de salgadinho de queijo para o bolota...
fim "

4 comentários:

Anônimo disse...

Lglllllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!! obrigadaaaaaaaaaaaa
ebaaaaaaaaaaa
Tô tão feliiiiiiiiiz!!!!
bjs amanda!!!

Anônimo disse...

LGL PARABÉNS AMANDA!!!!

Anônimo disse...

Ah q DROGA!Poxa eu perdi :(!
Tudo bem, eu sou um pessoa cheia de histórias! :)

Equipe Bicho pra Cachorro disse...

Não fique triste se voce perdeu!!!
Ainda vêm vários concurços por ai... :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...