sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Reportagem4

"Eu me chamo Tiago e tenho 12 anos, sou fissurado em games, andei pesquisando e aprovei dois jogos bem legais de animais."

Então, eu aprovei esses dois:

 

The Sims 2 Bichos de Estimação.
Eu nunca joguei, mas segundo os meus amigos que já joram, para quem gosta de game de PC de "vida vírtual" é muito legal, vale a pena comprar!! E, ainda, você pode montar o seu pet como quiser!!

  

Se quiser saber mais, acho que esse site é bom: http://www.portugal.ea.com/games/8950,gba/



Sim animais

É um jogo para você cuidar de seus bichinhos, eles pode se acasalar, caçar, ou ser caçado! Deixe-os felizes e você dominará o jogo!! Eu tenho esse jogo, é para Nintendo Wii, DS, DSi.... E não sei mais o que!! rsrsrsrs... Muito bom!

  

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...