sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natal...... Tempo de paz


É tempo de Natal, muita paz.... Chegando presentes para você de todos os cantos, passando com a família e amigos, tendo festas inesquecíveis, comendo peru...... costela, ou peixe, como é bom o Natal! Você viaja e vai para onde quiser, tira muitas fotos e comemora, sai para ir a praia ou piscina! Como é bom tudo isso! Quem não gosta, né?!

Todo ano a gente faz um concurso de histórias, e esse ano não será exceção, o tema desse ano é Natal, o que você faz no Natal? Você passa com seu pet ou não? Conte para a gente histórias divertidas, fofas, terroristas, com o seu pet. Só não esqueça que deve ter no mínimo um animal envolvido nessa história! A história escolhida por nós será postada aqui no blog, não perca essa chance! Conte para nós!!

Bom Natal!!

4 comentários:

Yasmin disse...

Foi d+ o meu natal ano passado! Eu e minha família estavamos em um churrasco, de vespera de natal que todo ano tem, na casa do meu tio Billy, e como sempre, eu levei o meu "doguito" comigo, o Bobby. Tinha piscina lá e um quintal enorme! O meu tio Bobby tem uma cadelinha chamada Melissa, ela tem seis anos e ainda está muito bem! O meu Bobby, tem dois e adora correr e comer!! Ele é uma bolota.
A gente (eu; a minha prima Nhana, o Bobby e a Melissa)estavamos brincando de jogar a bola para eles e ter uma mini competição de qual é o cachorro mais rápido ( a Melissa também era bem rápida).
Então, sem querer eu joguei a bola para o outro lado da piscina e a Melissa como era grande, pois é um labrador, pulou para o outro lado da piscina (a piscina tinha uns 3 metros), e o Bobby é pequeno, é um Chihuahua de uns 60 cm. É claro que ele caiu!! Caiu dentro da piscina e começou a choramingar, eu entrei na piscina e peguei o cachorro. Quando a gente subiu, o Bobby, pulou do meu braço, subiu em cima da mesa, mas exato em cima do Tender de natal, passou para o outro lado e pegou a bola que estava na boca da Melissa!!
Na hora os meus pais ficaram uma fera, depois eu e o Bobby fomos comprar um novo Tender na padaria da esquina...
Foi muito engraçado!

Laura disse...

Me chamo Laura e tenho 15 anos, tenho dois Basset Hound, a Jolie e o Dj. Os dois são realmente gulosos!! E, com isso, é claro, são super gordinhos!!

Era véspera de natal, dia 23/12/2007, haviamos acabado de lanchar, eram 20:30. Não desfizemos a mesa do lanche. Fui eu, e minha irmã, Nathalia para o nosso quarto, meu outro irmão, Jorge, quis ficar na sala vendo TV, e os meus pais foram para o quarto deles. Quando todos nós dormimos, a Jolie e o Dj subiram na mesa do jantar, comeram todas as sobras, e, fugiram para a casa do vizinho. Já era de madrugada, e, eles conseguiram entrar na casa do vizinho sem acordar ninguém.
Eles comeram toda a ceia do vizinho, em que na hora, estava em cima da mesa da cozinha, e destruíram 5 (de 12) presentes da árvore de natal.
De manhã cedinho, os meus vizinhos foram lá em casa, trazendo os cães e os presentes destruídos e formas vazias.
É claro que a gente teve que pagar novos presentes e ceia, mas até hoje somos bem amigos deles!

Julia disse...

Todo o ano é o clássico....
A gente troca os presentes, come um pouco e e se diverte em família...
Ano passado não foi assim! Eu e minha shih-tzu, Lila fomos convidadas a viajar para Londres com os meus pais, Jorge, Marta, com os meus irmãos, Igor, Mateus, Marina, e tios, Joana, Beto, e primos, Lara, Clara, José, André.
Era para a passar o natal lá, e de graça!! A gente ganhou de uma companhia de aviação!! (Gol, Tam...)
A gente fez uma festa ao saber, e, então convidamos os meus tios, e família.
Nossa! Foi uma festa!! Ficamos hospedados em um hotel super chic, CINCO estrelas! Fomos a museus, assistimos a troca da guarda, fomos ao famoso relógio...
No dia 25, fomos ao lugar, super maneiro, era tipo uma estação de ski! Mas era do hotel, então era 5 estrelas, também!
Teve uma super ceia de natal, estava nevando tanto lá, mas tanto!
Então, eu vi um cara que era especializado em fogos de artifício e pedi para ele, que quando desse meia noite ele estoura-se um escrito "Feliz natal, família Quanden" (em inglês), e foi assim, mesmo! Certinho!
Foi realmente incrível, e, eu mesma dei a minha Lila um presente, fiz um super boneco de neve com a cara dela!!! Foi d+!!! Adorei tudo!!
E, sem esquecer, que eu consegui fotografar um daqueles guardinhas com a Lila no colo, depois de implorar muito e a Lila morder o tornozelo dele, que mico... ;) \o/

Manuela disse...

Meu melhor natal foi esse... de 2010! Eu fui a Nova York fiquei em um hotel 4 estrelas, fui a tudo quanto é lugar! Depois ficamos em um chalé que tinha no hotel com a lareira acesa assistindo circo de solé em dvd comendo um peru quentinho um tender gordinho e contando histórias gostosas de ouvir... Muitos risos... Na troca de presentes ganhei um Ipad, Iphone e já tenho um Ipod.... Além disso tudo ganhei uma cadelinha que dei o nome de Yasmin, uma maltes dos meus pais e, meus avós tiveram a mesma ideia e me deram um dachshund, que eu batisei de Quack... Estou bem feliz e sei que tenho chances de vencer!!
Sou Manuela Jordantes e tenho 9 anos, moro na Baiha e amo dançar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...