quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Programas de Verão

Como prometido, na postagem "Verão!!!", eu estou fazendo a postagem sobre dicas de programas para a verão!!!


Veja quantas dicas nos deram!!





Anônimo disse...





Eu fui levar meus dois cães para um lago perto da minha casa sábado passado...


João Carlos disse...





Hoje de manhã eu dei uma volta pela praia com o meu melhor amigo, o meu papaguaio, Tommy.


Luisa disse...





Eu levei o meu cat para fazer um album (de fotos) só dele! Ficaram lindas!


Eliza disse...





Eu mandei o meu chodó dar um "tapa no look" dia 23 para ficar liiiindo no Natal!!!!


Anônimo disse...





eu levei o meu bulldog para um lporto que tem uma vista linda!!


Juliana disse...





Bom, no ano novo eu vou viajar para a Bahia com a minha gatinha e minha família em um hotel por perto dessa área que aceita animais e que tem umas piscinas aquecidas incríveis!!!


Luciano disse...





A, eu resouvi fazer o meu próprio "cinicross" com os meus amigos e seus pets (gatos, cães...) é, nós vamos fazer isso em um parque.... aqui em São Paulo mesmo...
Será eu, a minha filha, minha esposa e mais 8 amigos e seus parentes... além de toda a bicharada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...