sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"Chegou o papai noel!"

Agora são exatamente 00:09, estou aqui, comemorando, como todos os meus vizinhos que não param de soltar fogos, e, ainda, fazer o meu cachorro, Nico, latir sem parar!! rsrs...


Bom, gente, feliz natal!!! Do fundo do coração, desejo a vocês tudo de bom!!!! E o meu maior presente é saber que tem gente que realmente gosta de mim, como sei que vocês gostam!!! Obrigada...


Gostaram do presente de vocês? Imagino que sim! Que bom, então!!! Fico muito feliz.... !!! Parabéns!


beijos para todos, e boa noite!!


p.s.Não acabou a festa, não, hein!!! rsrsrs E, eu estava falando com minha homeopata e ela me indicou uma homeopata canina e vai pedir a ela para ver se conseguirmos fazer uma entrevista com ela, legal, né!? Beijos!

Um comentário:

Elisabetthe disse...

Obrigadinhaaaaaaaaaaa!! Para vocês tmb, tudooooooooooo de bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...