quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coisas esquisitas para animais

Aquária baleia
Infelizmente não conseguimos muitas informações sobre está obra. Mas, provavelmente é feita de vidro e foi inspirada em Jonas e a Baleia. E, é claro que faria muito sucesso em sua sala, ou quarto.

Ninho felino
É como uma casinha de passarinhos, só que muito mais confortável. É para seu gatinho que gosta de tirar uma soneca e olhar a rua. O ninho é feito para ser posicionado do lado da janela, assim, o animal pode dar uma olhada no tempo lá fora.  O “ninho” é todo revestido (do lado de dentro) com uma almofada térmica que é acionada quando a temperatura abaixa  graças ao termostato embutido. Tem uma cobertura contra o sol e uma janelinha para o felino poder dar uma olhadinha no pessoal do lado de fora. Custa 79,95 dólares.


Dinoz
“Dinoz” é o nome de uma série de dinossauros de borracha porta-treco. Esses bichinhos coloridos podem servir qualquer tipo e coisa, porta-lápis, caneta e até cultivar ervas aromáticas em seu interior.  São 4 opções de cores, rosa, amarelo, branco e preto. Tem o custo de 26,20 libras.

 






“Catzilla”/ "Catpólis
É um verdadeiro arranha-céu para seu gato afiar e desgastar essas unhas pontudas! São feitos de papelão ondulado, cola e tintas atóxicas. São montados a partir de cinco peças principais. Você pode fazer até um filme com o seu gato como “catzilla.” Observe até um helicóptero “sobrevoando” a cidade.
   



Fonte: Bem Legaus

Um comentário:

fofos_e_carinhosos disse...

Nossa que legal!!
Amei todos ... super criativos eu quero! :)

laila- fofos e carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...