quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano novo chegando

Está chegando 2011!!!! 
E para passarmos muito bem essa virada de ano, que tal falarmos um pouquinho do "presente, passado, futuro?" O que vocês fizeram esse ano? Acha que deve melhorar? Quais são suas metas para o ano que vem? E o seu amiguinho, como ele está? O que aconteceu de bom e ruim com seu bichinho??
Só não esqueça que seu pet deve estar envolvido em alguma coisa dessas, se você não tiver um faça assim:

blá....
Aí no final:
Obs: Eu não tenho nenhum pet.

Ok, assim da para todo mundo responder, né?!

Então: 
Feliz Ano Novo e Boas Festas
 

5 comentários:

Equipe Bicho pra Cachorro disse...

Esse ano:
* Acho que fui meio briguenta
* Ganhei amigas novas
* O meu "primo cachorro" ficou muito doente

Quero melhorar:
* Quero ser mais brincalhona
* Menos briguenta
* Mais carinhosa

Minhas metas:
* Quero estar sempre bem na escola/trabalho
* Quero aproveitar bastante
* Quero viajar bastante

Essa foi a minha resposta exemplo, mais e para você??
Beijos, Paula

Ana Bella disse...

Este ano:
. minha avó morreu
. entrei em um programa de intercâmbio
. ganhei uma viagem de uma promoção para ir a Paris
. fiz 16 anos

Quero melhorar:
. quero melhorar o meu espanhol
. melhorar meu curriculo

Minhas metas:
. ganhar uma cadelinha
. melhorar meu currículo

Karla disse...

Este ano:
fui escolhida para encenar o papel principal de uma peça

fiz 13 anos

Quero melhorar:
meu canto

quero passar mais tempo com o Freddy, meu cachorrinho

Minhas metas:
viajar para a Florida

conhecer o Nick Jonas em pessoa

ganhar um 10 em matemática e geografia

Laura disse...

Esse ano:
. ganhei um autógrafo do Pateta e do Pluto (Disney)

. fiz niver na Disney

Quero melhorar:

minhas notas

Minhas metas:
.levaar a Bella, minha cadela para uma praia

. ganhar A+ em ciencias

Gustavo disse...

Esse ano:
ganhei a Lili, minha hamister

Quero melhorar:
nada

Metas

não rodar de ano de novo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...