quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cronograma de postagens

Gente, agora será uma época difícil de postar!! Buahhh! Pois, é, infelizmente! Então aqui vai um pequeno cronograma "de postagens":

Do dia 30/12 de tarde ao dia 10/1

Os meus primos virão passar o Ano Novo 
aqui em casa e será muito difícil postar para vocês.

Do dia 10/1 ao dia 16/1

Durante essa semana eu estarei no Rio de Janeiro e  
provavelmente não irei postar mas terá do mesmo 
jeito algumas chances.

A partir do dia 17/1

A partir desse dia eu voltarei a postar normalmente 
para vocês.

No final do mês

No final do mês eu irei viajar de  novo, mas depois 
eu falarei melhor sobre esse assunto para vocês.

Bom, gente, mesmo eu ficando sem postar muito a Cecília estará aqui, eu não sei se ela vai viajar, mas provavelmente se ela voltar a postar (porque ela está a algum tem sem postar) ela avisará a vocês se ela ficará um tempo sem postar ou não.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...