quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Temporada de caça-crueldade sem fim

Um menino de 11 anos matou uma ursa de três anos e meio. O menino chamado Christian Davidson de Kearny, em New Jersey, EUA acompanha caçadas desde os 6 anos de idade e esse ano conseguiu  uma licença para jovens para poder caçar sozinho. 
A temporada de caça de New Jersey começou a pouco tempo junto a protestos de defensores dos animais. Foram mortos mais de 700 ursos em que apenas no primeiro dia 264 foram mortos sendo que a população de ursos da cidade é estimada de 3.400 individos.A Liga de Proteção Animal de New Jersey e um grupo de educação sobre ursos entraram com uma ação para bloquear a caçada, mas a Suprema Corte rejeitou o pedido no sábado.
Uma pessoa até foi presa por protestar fora de área designada! Bill Crane, um professor de psicologia de Nova York, enquanto era algemado e levado para uma delegacia Bill gratava: “Nós temos que respeitar o direito deles viverem.”


Veja o que ANDA (Lobo Pasolini) diz sobre o caso:
"Nota da Redação: Obeso e violento – Christian Davidson é o retrato de uma cultura truculenta e antinatureza. Que mundo é esse em que vivemos? Manifestantes pacíficos são presos enquanto psicopatas com armas festejam o direito de entrar na floresta para matar sob os auspícios do governo."


Para ver o video sobre a temporada de caça clique aqui (em inglês)
Protesto contra
matança de ursos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...