domingo, 26 de dezembro de 2010

Presentes de natal

Gente desculpa não ter postado ontem, mas, sabe como é, no dia de natal você fica com seus parentes. Comigo não foi diferente, no dia 24 a noite teve festa aqui em casa, mas, como não tinha ninguém da minha idade eu pude vir aqui de vez em quando dar uma escapadinha para "falar" com vocês; mas, no dia 25 (ontem) eu fui a praia, o que me faz não poder postar, e, de noite não deu também porque foi meio que um "jantar de despedidas" aqui em casa, porque os meus parentes não moram na mesma cidade que eu, e eles foram embora hoje...
Bom, mas eu não vim aqui ficar falando sobre mim... Eu vim perguntar a vocês o que vocês deram aos seus pets... Então?, o que deram? Responda nos comentários, e diga o que você deu (bola, coleira...), qual é o nome de seu pet (Jojô, Fufi...) e o que é o seu pet (papagaio, cachorro...).
Então, daqui a um tempo, veremos qual é o presente mais dado e o tipo de pet que mais tem aqui....

Respondão!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu dei para o meu bebê, o Godinho, um cachorro 4 bolas e um osso.

Jorgito disse...

Eu comprei a dica que vocês deram da "Bola-bigode" para o Zezé, o meu dachshund....

Elu disse...

Eu tenho um gato "vira-lata", o jô, eu dei um arranha ceu para afiar as unhas em que vocês fizeram de postagem a algum tempo!

Carlos disse...

eu dei uma gaiola nova para meu hamister e um saco cheio de frutas e sementes para o meu papagaio.
Hamister: FÉFÉ
paapagaio: GOIABA

Anônimo disse...

eu dei para a minha tartaruga um novo "lar"... rsrs

joana disse...

eu dei uma bolinha e um ice pet, um chiuaua baby, Lula e distribui outros para os pets da família

Anônimo disse...

eu dei para o meu bebê, um cachorro, uma caminha nova, e, para o meu gatinho, um brinquedo de arranhar.

Gabriel disse...

Eu dei para o meu cachorro uma bolhinha com bigode e um panetone canino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...