terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Niver Lila

Lila, é a blogueira (blogadora, etc, como quiserem chamar) é uma das minhas melhores amigas, então, vocês devem saber, que o niver dela é hoje (14/12). É! Pertozinho do natal!! Para comemorar resolvi pedir a vocês que não se esqueçam dela! Se tiverem tempo, vá até o blog dela e mande um "beijinho"!! Acho que esse é o maior presente "virtual" que posso dar, reunir os fãs dela, e meus para uma "festa"!!
Mas a notícia ruim, é que hoje é a festa do niver dela, e, vai até amanhã, então, provavelmente, ficarei sem postar por um tempo.... No máximo até o dia 15/12, mas antes de mais nada, a Cecília estará sem compromissos, acho, que ela não irá postar nada, não posso prometer, mas de qualquer forma, vai ser uma "festa do pijama" então, assim que eu voltar (amanhã) irei postar!







Para ir no blog da Lila, clique no seu nome, ou em uma das duas fotos.
http://fofosecarinhosos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...