sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Voltei!

Bom, gente, finalmente, eu voltei! Estava realmente cheia de saudades de postar aqui. Vocês sabem com é, esse negócio todo de fim de ano, compra de presentes, festas, e tudo mais, não deixam a gente quieto por um instante!
Bom, mas, agora, que eu voltei do de tudo isso, vou postar bastante! Só que hoje está difícil também! Mas quando eu tiver mais tempo eu começo a postar de novo! Só quero avisar, que semana que vem, eu, Paula, estarei postando, não tanto, mas vou tentar arranjar tempo! E, ainda, quero avisar, que durante os dias 10/1 até o dia 16/1, estarei viajando, mas tentarei postar! Provavelmente conseguirei!


Eu estava morrendo de saudades de vocês, e, de escrever, é claro! 


Mas, agora, a única coisa que quero fazer, é ficar com vocês!

♥ beijos! ♥

Por Paula♥

3 comentários:

cláudio disse...

Ebaaaaaaa!!! Você estará aqui para comemorar o natal com a gente!! mas a pena é que você vai viajar.... buah!

Anônimo disse...

estou feliz por ter voltado! que bom!

emille jans disse...

Estou muito feliz de poder comemorar com você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...