quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ebaaaaaaaaaaa!!!

Gente, eu, Paula vou poder passar o Natal com vocês! É isso mesmo! Esse ano o natal eu não vou viajar então, de vez em quando eu estarei escapando para postar para vocês! Então o horário será do período da noite (mais ou menos umas 20h até o Natal mesmo, dia 25 de madrugada!) 

A abertura da festa está prevista para as 20h30 mas eu não tenho muita certeza, só tenho certeza de uma coisa: QUE EU IREI POSTA MUITO PARA VOCÊS!!! (em comparado aos outros natais). Estão preparados? Então se preparem! Porque esse natal será diferente!!! 

E, ainda, o meu presente para vocês será vocês "como reporter"! É isso mesmo! Envie para o nosso e-mail pc147896325@gmail.com sua reportagem e o seu nome, idade, e essa coisas, e tal.... Então, depois você verá sua postagem aqui, no blog, mas com o seu nome, etc!!
Mas só uma coisa que quero deixar bem claro: A minha amiga, Cecília, não disse nada com a comemoração de natal, então, talvez ela participe, ou não! 

Um comentário:

Samantha disse...

Ai, gente, eu adoraria fazer uma postagem, mas eu estou indo viajar agora! Então eu dei uma olhada nos sites por aí.... eu vi um site, mas não deu para ler direito então eu preferi mandar aqui para vocês:
http://www.hagah.com.br/especial/rs/natal-2010-rs/19,818,2889351,Festa-para-cachorro.html

p.s Me chamo Samantha e tenho 19 anos, eu nasci em Mina Gerais e estou fazendo faculdade de veterinária em Lages, estou indo viajar hoje para ver minha família que a algum tempo não vejo lá de Minas... Minha irmã adora animais e está louca com essa novídade, então ela irá mandar para vocês por e-mail, ok? Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...