quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A última postagem do ano.....

Essa é a última postagem do ano pessoal!!!!! Bom, hoje na verdade é dia 30, mas, como não vamos mais os "ver" até o ano que vem.... então:

Essa é uma postagem de agradecimentos e saudades!!

“Obrigada por nos ajudar tanto, eu esejo a vocês um feliz 2011! Um grande beijo, Paula!!!”

        “Vocês foram muito importantes na minha vida, e sempre serão, mesmo eu talvez, nunca ter visto vocês, eu sei que são pessoas com um grande coração e que compartilham o meu amor por bichinhos!! Eu nunca esquecerei vocês, e esse ano, que só aconteceu coisas boas!! Gente, vocês são realmente de mais!! Acho que todos deviam ter amigos como eu tenho!!! Obrigada por tudo, tudoooooo mesmo!! E eu quero agradecer especialmente as minhas amigas Laila e Ana Clara por me ajudarem e me darem conselhos, eu nunca esquecei vocês! E, também queria agradecer a minha família toda, que fez muiiita propaganda e me ajudou quando eu precisei!!!
Obrigada, obrigada, meeessmoooo!!!!!!!!
Eu amo vocês!! I love you! Feliz 2011!!!”- por Paula, 30/12/10

“Mesmo nunca ter visto o rosto de vocês eu já fico maravilhada!! Vocês são a minha graaandeeee família!! Feliz 2011! Um beijão no coração, Cecília”

“Bom, mesmo não postando muito, eu amo, amo tanto esse blog!!!! E esse ano eu me senti maravilhada ao perceber que fizemos um ano com o blog! Eu queria então agradecer a todos vocês por nos ajudarem e por terem feito tanta propaganda do blog.
Obrigada!”-por Cecília 30/12/10

Um comentário:

www.fofosecarinhosos.blogspot.com disse...

Feliz ano novo tmb! Cheio de saúde,paz e muuitas felicidades
Beijos
Laila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...