quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fotos fofas de animais com malas














Amei todas, mas a minha preferida é a do West (apelido para a raça West Highland White Terrier) pois eu sou apaixonada por eles!!! Agora, não vai dizer que não conhece o cachorrinho da propaganda da IG. Eu tenho um, na verdade eu queria um Beagle, mas como moro em apartamento, não deu... Apesar disso eu não me arrependo nem um pouco de ter adotado o West!!! Meu fofo querido!!! Branquelo!!! (Se você não sabe qual é o West, é a primeira foto)

3 comentários:

Fernanda Keller disse...

Muito fofo!!! Principalmente o West! Você tem sorte de ter um!! Eu só tenho um Scottish, o bom é que são primos, mas o meu é preto....

Mª CAROL disse...

UNS AMORES!!! QUE GLAMOUR DE FOTOS!

vilma schueler disse...

Que lindos!!!!! Nen sei do qual gosto mais mas como sou avó coruja prefiro o Nico e o seu primo Prune
Vó Vilma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...