quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cãofusão

Hoje eu estava no shopping, agora pouco, acabei de voltar. E você nem iria imaginar que de uma hora para outra um vira-lata (super-lindo) iria perseguir uma dona com um baset gordão no colo. (Era lindo, mas não sei como a mulher conseguia carrega-lo!). O coitado do vira-lata entrou no shopping e fez a "cãofusão"!! Tinha gente gritando tirando foto e fazendo carinho, além dos seguranças estarem correndo e tentando chamar a atenção do cachorro!!! Eu nunca pude imaginar uma coisa dessas, mas acabou que com bastante esforço o cachorro resolveu voltar mesmo!  A pena é que eu não levei câmera! Pois se não, eu iria tirar bastante fotos para ilustrar minha postagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa eu vi tmb! n sei se foi no mesmo shop. + eu fui hj e vi tmb!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...