domingo, 26 de dezembro de 2010

GeekCats

Você gosta de gatos? 
Você gosta de internet? 
Você gosta de tirinhas divertidas? 


Se para todas essas perguntas sua resposta for SIM, então o GeekCats é o lugar perfeito para você!


Já é fã?

Se "sim", será mais fã ainda! Pois o GeekCats está preparando sua 2ª temporada!!! Se, "não", você será! 

"Chega de perguntas! 
Eu estou ficando confuso, para que todo isso?"

Bom, já a um tempo eu leio GeekCats, e, além de ler as tirinhas de Mike, Isis e Nina eu coloquei no blog algumas tirnhas deles. Bom, é por isso que estou fazendo tanta propaganda! É o certo, né, gente! 

Bom, a "turminha" do GeekCats está preparando uma coisanha especial para a gente, sua segunda temporada! Legal né!? Veja só o vídeo de apresentação da segunda temporada:


Ficou super legal, né?! E muito emocionante!! Adorei!

Mas, antes de me despedir, gostaria de mandar um grande beijo para Mike, Isis e Nina!


Por Paula


Um comentário:

Anônimo disse...

eu tmb leio!! é bem legal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...