História do blog

  No dia 04/10/2009, o Blog Bicho pra Cachorro "nasceu" a partir de uma ideia de brincadeira,  nós (Cecília e Paula) resolvemos criar um blog juntas e decidimos que seria sobre animais. No começo, tínhamos 2 visitantes por mes, depois isso foi aumentando, e agora temos mais de 100 visitantes por mes! Agora, levamos isso mais a sério, fazemos passeios só para ter mais informações para o blog!! 
  Hoje, o projeto do blog é de ajudar a humanidade a pensar melhor antes de desmatar florestas, poluir rios, matar animais, e muito mais ações humanas terrivelmente "assassinas." Mesmo nós sendo "pequenas," ou seja, não sendo adultas, não quer dizer que não podemos salvar o mundo!Mas não conseguimos sozinhas, presisamos de ajuda, a sua ajuda, a ajuda da sua família, amigos, inimigos! Todos!


"Animais: são vivos também! Eles tem sentimentos!"

Queremos ISSO para a Terra:



"Ame os animais, a natureza, esse é o seu mundo, seu lar!"


Saiba um pouco mais sobre as autoras, Paula e Cecília:


Paula
Sou animada, criativa e sonhadora. Sou do sígno Leão. Para mim o motivo do blog é de mostrar o quanto amamos animais e a insentivar a você a amar e respeitaa-los também. Meu maior sonho é siguir  a carreira veterinária e ter uma ONG para a proteção dos animais.

Cecília
Sou uma pessoa divertida e criativa, meu signo é Câncer. Mas o mais importante sobre mim é: AMOO ANIMAIS !  E espero que, com este blog, as pessoas vejam que os animais também são seres vivos e merecem nosso carinho. Se eu pudesse, eu traria todos os animais da rua para a minha casa e trataria deles... esse é o meu maior sonho.

Obrigada por visitar nosso blog! 


(Sim, o blog é sobre animais e não sobre a natureza, mas pense bem: Sem a natureza, não teriam animais, certo ? )
Autoras: Paula e Cecília


6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, meninas. É assim que se muda o mundo: um passo de cada vez. E esse passo que vocês estão dando é muito bacana.
Beijão.

Anônimo disse...

Muito massa, e agora ja tão completando um ano de blog! parabens!

Anônimo disse...

Legal... é..., vocês não iam fazer uma página sobre o Projeto Tamar ?

Anônimo disse...

Oi Paula e Cecilia, adorei o seu blog! Tbm adoro os animais e a natureza e acho lindo o trabalho de vcs. continuem assim, parabéns, Cecilia

Anônimo disse...

Oi Paulinha, adorei!!! Vocês duas estão de parabens pela iniciativa e pela manutenção do blog (isso dá trabalho). Bj grande da sua prima, Adriana

Anônimo disse...

Muito legal!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...