domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu concordo com o blog Fofos e Carinhosos e Tiago




Gente, esses dias eu ganhei o jogo de Wii Sim Animals e concordo com o blog Fofos e Carinhosos e o Tiago!
Na nossa "comemoração de natal" o Tiago fez uma postagem falando sobre esse jogo e o The Sims bichos de estimação (clique aqui para ver). E a Lila, postou em seu blog, o Fofos e Carinhosos sobre o mesmo jogo, veja aqui sua postagem. E, é claro que eu estava louquinha para ter, então eu ganhei e estou muito feliz, eu recomendo, o jogo é bem legal!!!


O jogo é da EA, a mesma impresa criadora de The Sims e outros jogos de computador, Wii, etc. É um jogo de simulação e o seu objetivo é cuidar dos animais! Você vai desbloqueando terras diferentes e animais também!!! E, os animais tanto podem se acasalar ou matar um ao outro por fome. E, além disso ele tem para Wii ou DS!

Veja alguns vídeos:



E, além de tudo isso, existe o mesmo jogo, só que na versão "África":

Um comentário:

Tiago disse...

Que bom que gostasse!! Fico feliz por isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...