domingo, 19 de dezembro de 2010

Semana Natalina

Como todos, nós, Cecília e Paula, temos nossos problemas pessoais e festas de fim de ano! Não podemos ficar sempre disponíveis a vocês! Mas, por sorte, essa semana todos irão ficar meio de fora do mundo, ocupados e estressados. 
Bom, como já disse, essa semana não iremos postar muito, ou, até não postar (o que é pouco provável de minha parte), mas é preciso! Amanhã a minha família começa a vir para a minha casa, e vai começar a agitação, mas eu tentarei escapulir sempre que puder e postar mais novidades para vocês!
Como não tenho certeza que amanhã estarei aqui, vou já mudar a decoração do blog, para de natal (o que era para acontecer só amanhã). 
Então, espero que gostei do blog e que a gente consiga postar!

O Blog Bicho pra Cachorro deseja a você um bom Natal! 


Postagem feita por Paula

5 comentários:

Julia disse...

Nossa que pena que vocês não vão postar muito! Mas, em compensação, o fundo e toda a decoração está d+! Adorei! Muito bem criado!

Anônimo disse...

Que mal que vocês vão ficar meio "sumidas"! mas a decoração está de mais! Não mudemm!

Unknown disse...

Nossa está d+! Sério! Não existe plano de fundo de natal "caseiro" mais fofo e legal que esse! Em tudo, a decoração está d+!! Não mudem nada, está incrível!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiago disse...

a decoraçam tah muiitu paressida com a do planeta e fofos. ¬¬'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...