terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Má notícia......TT ; (



Gente, me desculpem não estar postando, mas, além de estar tendo umas férias muitíssimo agitadas o meu PC "tá mau gente, bem mau, ta até 'internado' buahhh!" é  sério gente, ele não está funcionando e hoje eu consehgui pegar emprestado do meu pai o pc dele do trabalho, não sei quando vou ter meu PC de volta, mas espero que seja em breve, em quanto isso estou preparando postagem bem legais para vocês! Mas, as más notícias não terminaram por aí.... o PC da Cecília também não tá bem não, só que já faz um tempo isso, tipo um mês, e, agora o meu pegou o mesmo "dodói"...
E ainda, o teclado do PC que peguei imprestado, um  notebook é em inglês, ou seja, não tem cecidilha, (então pego da correção ortográfica do Word) e além de tudo isso, as teclas estão em lugares totalmente diferentes!!! E além disso é uma lerdesa que só... Isso tá uma loucura!
Bom , gente, eu vim falar isso para vocês porque essa é a última postagem do dia, e eu não sei quano será a próxima, torço para ser amanhã mesmo, mas....  Só espero não ter que comprar um novo PC pois aí sim, vai demorar muiiiito mais!
Beikas, Paula.

Um comentário:

Ana Clara disse...

Nossa, mas que pena! Tomara que o seu computador recupere da "doença" rápido para você chegar cheia de novidades fresquinhas! Por favor visitem e se gostarem comentem e sigam meu blog: cachorroselouie.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...