sábado, 19 de fevereiro de 2011

Adoro ler!!


Ontem eu ganhei um livro sobre raças caninas ( em que eu já devia ter a algum tempo pois meu pai estava me devendo dar, pois tinha prometido mas não me deu. ) o nome do livro é "Cães", escrito pelo Dr. Bruce Fogle, 2ª edição, da editora ZAHAR. O livro, além de falar sobre (acho) que todas as raças, ele fala sobre adestramento, saúde, comportamento, e história das raças.
Com esse livro vai ser bem mais fácil falar sobre as raças para vocês do Calendário BC. Bom, como desde o começo, no Calendário BC agente pode incluir novidades mesmo depois da postagem ser publicada, vou incluir em todas as raças (3 raças) já publicadas, o que tenho de "material" no livro.
Além desse guia, eu comprei o livro do Encantador de Cães, Cesar Millan. Estou gostando muito do livro, e se encontrar mais novidades nele, eu conto!

 

Um comentário:

Ana Roberta disse...

Adorei a postagem! Super legal!! Eu também tenho o guia e acho um máximo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...