domingo, 20 de fevereiro de 2011

Carnaval

O que fazer no Carnaval? Vocês tem alguma ideia? Bom, aqui no blog estamos pensando em fazer uma "festa" com o blog Cachorros e Louie, e se o blog Fofos e Carinhosos também quiser, tudo bem! Mas ainda não temos nenhuma certeza. Estava pensando, nós (os 3 blogs) poderíamos vender alguma coisa (nos ajudem com ideias) para arrecadar dinheiro para doar para alguma ONG de animais.... Ou algo do tipo.... Nos ajudem! Comentem, mostrem suas ideias para a gente!

Um comentário:

Alice disse...

Vocês poderiam tipo fazer um "quebra-galhos" no prédio de alguma de vocês, e dependendo do favor, paga no máximo 10 reais. Bom, essa é a minha ideia! Poderiam também vender as coisas que vocês não usam mais... mas com boa forma, é claro! Adorei o blog, Paula (e cecilia). Foi muito bem recomendado no blog Cachorros e Louie! Não posso seguir pois não tenho conta no blogger, mas estou seguindo de uma outra forma, pois sempre estou vendo as atualisações desses blogs maravilhosos! Vocês sabem mesmo como mostrar o amor pelos animais, eu também os amo, tenho 3 cachorros, 1 gatos 4 peixes e 2 passarinhos! Queria ter muito mais! Se puder me responda, obrigada, Alice!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...