sábado, 11 de setembro de 2010

Videos legais de gatos

Gente hoje eu estava navegando na web procurando sites legais e coisas legais para o blog, quando me deparei com um site chamado GeekCats - Já conhece? - É muito legal! (É um blog de tirinhas com os três personagens principais gatos - Mike, Isis e Nina ) Mas o que eu quero ficar fazendo propaganda, o que eu quero falar é: lá tem uma comunidade para amantes dos gatos chamado Balaio de Gato (Que você pode participar com uma conta e compartinhar videos, fotos, músicas, etc) em que tem milhares de videos manericimos de gatos (além de fotos,etc) em que você pode ver sem nem criar uma conta!!! Não é incrivel?! Mas um video que realmente me surpreendeu foi um video postado por um homem chamado Codd  e que tem 2 gatos que são ótimos "palhacinhos"!! E são muiiito fofos! 
Para assistir click aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muiiiito engraçado!

Mariúsa disse...

Muito bom, vocês sabem fazer propaganda mesmo, hein! Adorei!!

Jorge disse...

Legal!! Esses videos são muiiiito legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...