terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aterrorizante

Encontrei essa foto terrivelmente horrível quando pesquisei no Google uma foto para por em uma postagem aqui no blog e escrevi assim: "cachorro comendo" e entrão, a segunda imagem era essa:


 
Quando em vi essa foto fiquei completamente chocada e fui ver o site da foto. A postagem falava EXATAMENTE assim:

Título:
Momento Biologia!!!

(foto)

Uma Pyton Comendo meu cachorro!! uahauhauhauha  (uah= riso)

E foi essa última frase que realmente me deixou horrível por dentro. 

Mas eu fiquei tão brava, mas tão brava que resouvi postar aqui no blog! Porque eu realmente devia ser "ouvida"!!


Desumano, não ?






5 comentários:

Anônimo disse...

Resolvi é com L

Blog_fofosecarinhosos disse...

Nossa que horror!
Não sei bem se o cachorro era realmente do "cara" mais mesmo assim triste,uma pessoa dessas ficar rindo por seu 'cachorro' morto e em vez de ajudar bateu uma foto.

www.fofosecarinhosos.blogspot.com

Parabens belo blog!

Anônimo disse...

genteeee, que horror!! tomara que não seja de verdade!

Anônimo disse...

genteeee, que horror!! tomara que não seja de verdade!

Anônimo disse...

Isso é um tipo de imagem q eu gosto de ver, não pelo fato do pobre bichinho estar sendo engolindo, mas sim porque é curioso. Tipo, é uma cobra engolindo um cachorro, vc num ve isso diariamente. E quanto aos risos: akilo foi só uma piadinha. Só pra contrariar, até porque o site que vc "pegou" a foto, é de humor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...