sábado, 11 de setembro de 2010

MDA: Mês D Animais









Gente o Animals' Blog está prestes a comemorar seu 1 aninho!!!
No dia 4 de outubro o Animals' Blog comemora 1 ano de idade na web e desde já teremos presentes muito legais, de uma olhadinha:



  1.  Neste mês você pode mandar uma foto que você tenha achado legal, fofa, engraçada, etc de algum animal que você tenha achado num site ou de seu bichinho para o e-mail pc147896325@gmail.com que a nossa equipe irá fazer um cartão super legal com direito a bordas, mensagens, emoticons, etc!
  2. Se seu amiguinho estiver fazendo aniversário neste mês  ele será homenageado aqui no blog, ganhará um cartão, uma mensagem super carinhosa e dedicada somente a ele, ter por uma semana uma uma página no blog com fotos, histórias, mensagens fofas e tudo mas só do seu amiguinho, e também ter uma postagem inteira sobre a história do seu amigo, e por último ganhar um pet virtual com o nome de seu amigo!! Além de outras bobagenszinhas! :D
  3. Você poderá "comandar" o blog mandando ideias, imagens, mensagens, etc para o blog! É só mandar para o nosso e-mail ou comentar.
  4. Averá o SUPER CONCURÇO PETNET em que o vencedor ganhará um ALBÚM de fotos só dele publicado aqui,sendo que todas serão infeitadas por nós com mensagens, bordas, emoticons, etc!
  5. E para melhorar as coisas, TODOS os dias será postado uma novidade aqui no nosso blog!! 


OBS.: O presente de n° 1 começará no dia 15/09. - Os presentes de n°2 e 5 começarão no dia 01/10.-O presente de n° 3 começará no dia 04/10- E o de número 4 começou dia 01/09

2 comentários:

Lucas disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Maneiro!! Quero ganhar TODOS OS PRESENTES!!!!!! ashuashuashuashuashu

Anônimo disse...

Legal!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...