segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ice Pet




Como os humanos, os cachorros também gostam de sorvete, sabia?! Mas, é claro, que para satisfazer a vontade de seu bichinho, damos para ele sorvete canino!!
Vimos na revista Cães & Cia na edição do mês passado, setembro, uma "manchete" falando sobre os deliciosos sorvetes caninos feitos pelas Dra. Thais Muncher e Dra. Juliana.  Então tivemos curiosidade e quisemos saber mais, e fomos ao site delas, http://www.icepet.com.br/ buscar mais informações.




História:
Apartir de uma pequena e simples brincadeira com cachorros, de que, em seguida ficaram apaixonados por sorvete, as duas veterinárias, Thais e Juliana resolveram fazer a ideia virar negócio.


Sabores:
Os sorvetes já famosícimos nos países Estados Unidos, Japão, Bélgica e Taiwan; mas com sabores inédicos no Brasil. 
Ha vários sabores, menta, bacon, creme, morango e chocolate; e que entre eles, se destacam como mais vendidos, morango e chocolate.







Formula:
Os sorvetes são mesmo para cachorros:
Não entra açúcar nem gordura trans, o teor de lactose é baixo e é utilizado aromas artificiais.São feitos evitando o uso de ingredientes que possam prejudicar os bichinhos . Mas apesar de não ter açúcar, nem gorduras trans, o sorvete não é recomendado para cachorros diabéticos. 



Comprar:
O pode com 80g tem como preço sugerido de R$ 5,50. E você pode encontrar nos seguintes estados: SP, PR, BA e MT. Para mais informações, clique aqui e você poderá comprar mesmo pela net ou pesquisar a loja mais próxima de sua casa. 






Um comentário:

Eloisa disse...

Ual!!!!!! Adr!! Nossa, informações COMPLETÍCIMAS!!Amei! Vou até comprar pro meu bebe, o Jo-jô

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...