sexta-feira, 15 de julho de 2011

Está chegando as novidades

É isso aí! Estamos começando a botar em prática as nossas ideias de design do blog. Você reparou no novo atalho para o facebook? Você viu o atalho do Twitter? Então agora irei mostrar a vocês como funciona isso tudo:


Na lateral da sua tela terá meio que uma "barra" aonde a gente coloca umas coisinhas, (provavelmente estará um pouco mais em baixo do post ou em cima) lá você verá algo parecido com isso:




Para entrar em um dos atalho basta clicar aonde está ciculado de vermelho.

Obs.: O do Twitter é só clicar na imagem.


Mas não é só isso! No final dos posts sempre tem isso aqui:





Se você reparar na imagem perceberá que tem algumas imagens depois dos "tags".
A primeira, se você clicar, você poderá mandar a postagem por e-mail.
A segunda você pode "blogar a minha postagem".
A terceira você pode compartilhar pelo twitter.
A quarta você poderá compartilhar pelo facebook.
A quinta é para compartilhar pelo orkut.
A sexta serve para marcar como +1 (também não entendi, mas clique ;D)

Bom, provavelmente você deve está achando que eu estou chamando vocês de burros porque é claro que vocês sabem tudo que eu disse. Mas semana passada eu recebi um e-mail dizendo que não sabia como me seguir no twitter, então fui obrigada a fazer essa postagem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...