terça-feira, 2 de novembro de 2010

Por favor, ajudem!

O blog da minha amiga está para ser deletado, mas eu estou tentando fazer ela não fazer isso. Mas para isso preciso da ajuda de vocês, acessem, e comentem, ajude, e se você não gostar de alguma coisa, fale, ela arruma se perceber que o blog dela começar a dar certo... Ajude! Ela criou o blog para mostrar que ama animais e que quer ajuda-los, mas para isso ela precisa da ajuda de vocês!


Também acesse o de uma outra amiga minha: http://cluteanimal.blogspot.com

2 comentários:

Emanuela Silva disse...

Legal! Você fazer isso é uma prova de amizade, parabéns! E tenho certeza que ela vai ouvir você e continuar a postar!! To indo agora lá dar uma olhadinha e fazer vááááários comentários e publicidade no blog da sua outra amiga!
bj
p.s. Eu vou fazer propaganda dos 3 blogs no meu blog!

O 3 blogs são d+!

IAURA disse...

Muito bom! Fazer isso ás vezes é bom!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...