segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Animais explorados pelas fábricas de filhotes apresentam problemas graves de saúde"- diz ANDA

Molly era uma cadelinha com corpo estilo Shar Pei*. A coitadinha não via nada, sua pele passava por cima do olho; e ainda, sentia dor pelo pelo ir no olho. Molly teve que aguentar a dor a vida inteira, até fezer uma cirurgia plástica; e finalmente conseguir ver o mundo.


  ANTES       
  DEPOIS


"Clique nas imagens para ampliar."


Ao ler 2 parágrafos de texto desta postagem, a ANDA disse uma coisa que me interessou, e acho que está CERTÍSSIMA, leia:


"De acordo com informações do jornal The Telegraph, faz dois anos que o programa Pedigree Dogs Exposed da BBC mostrou a má saúde dos cães de raça. Desde então, falou-se muito no assunto, mas nada foi feito. Um novo Advisory Council no quesito bem-estar de animais de raça foi designado para lidar com esse tipo de problema.
O que vem a seguir? Que ação será tomada para que mais nenhuma Molly sofra no futuro? O Conselho está no estágio final de escolha de membros, então acontecerão encontros, e a linha de ação será indicada. Pelo bem de muitas Mollys, esperemos que o Conselho saiba o que faz."  


SHAR PEI

Faremos uma nova 
postagem
 que falará sobre isso. 

5 comentários:

Luisa disse...

Coitadinha!!! Ela é tão fofaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

óóóó!!! Que coisa mais fofa! Essa hist é liiiindaaaaaa d+!

Anônimo disse...

Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...

Anônimo disse...

Meu pai,o que fizeram com ela sabia q a pedigree tinha alguma coisa

Anônimo disse...

Meu pai,o que fizeram com ela sabia q a pedigree tinha alguma coisa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...