segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Paula voltou...

Voltei!!
Ontem eu voltei de viajem morreeeeendo de saldades de postar, de vocês e minhas amigas!! Bom, eu voltei ontem mas só deu tempo de postar hoje, mas já me atualizei com tudo, com as notícias, os blogs das minhas amigas, e até o BBB11 (rsrs)... Já até votei em quem eu quero que saia, só não quero falar aqui para não influênciar no voto de vocês!! Mas o assunto não é esse! Podem apostar, estou voltando cheia de novidades!! Bom, na verdade eu viajerei de novo essa sexta feira e só voltarei depois de 10 dias... E infelizmente depois que voltar só terei pouco tempo para postar pois meus avós estaram vindo, acho que na semana seguinte, e daqui a pouco começão as aulas, mas não é por isso que deixarei o blog abandonado, ok? Porque assim que eu puder eu virei aqui, postar mais novidades para vocês!!! Enqunto eu não entro nessa maratona denovo, vou tentar postar bastante para vocês, ok?

Beijos.

p.s. Estou precizando falar com a Laila, então, Laila, se estiver vendo isso, por favor veja um dos comentários do seu blog, estarei contado novidades!!

2 comentários:

Ana Clara disse...

Que bom que voltou, mas.. não vai mais postar?

Equipe Bicho pra Cachorro disse...

Não deu..... Mas de qualquer forma eu só queria dar notícias.... Mas hoje mesmo eu posto minha volta definitiva!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...