terça-feira, 13 de julho de 2010

Lar de cachorro feliz

 Um cachorro para ser feliz de verdade presisa de várias coisas com: um bom dono,
caminha, brinquedos, comida, água, mimos e etc. Neste post vamos lhe dizer como fazer um bom lar de cachorro, bonito e confortavel.
 *Para começar, um cachorro deve ter um bom dono. Todo o cachorro, principalmente filhotes gostam de brincar e gastar energia. Passeie com ele no mínimo 1 vez ao dia.Ele também adora mimos. Procure dar petiscos de CACHORRO e mimar ele com carinhos.
 *Para o dia-dia: um cãozinho prescisa  fazer xixi. Prucure escolher um lugar adequado em sua casa, coloque jornais e se tiver jardim escolha ele de preferencia um que fique atrás da casa para não aparecer 'aquelas sugeirinhas'. Encine ele direitinho o lugar e assim ele fará xixi sempre no lugar certo. Também escolha um lugar para deixar a sua ração e a água.
 *Escolha um lugar quentinho, confortável e seco para a caminha de seu cachorro. Se puder não ser casinhas de cachorro no quintal, será muiiito melhor para ele; pois cachorro não gosta de ficar sozinho, gosta de ficar com a família e também porque esse tipo de casinha não tem porta e fica muito frio em dias de inverno.
 *Compre brinquedos para seu amiguinho. Os brinquedos de puxar são mais para cachorros cheios de energia, bolas para aqueles que gostam de correr e bichinhos de pelúcia para os manhosos e os que gostam de destruir coisas.
 *Leve-o ao veterinário SEMPRE. Pelomenos 1 vez no mes leve o cãozinhos ao veterinário tomar vacinas, ver se não está dodói e etc.
 * Leve-o para tomar banho pelomesnos 1 vez na semana, para cachorros pequenos e 1 vez no mes para grandes.
           E deixe ele assim!

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ual!!! Que lgl, eu faço tudo DI-REI-TI-NHO!!!!
UHUUUUUUUUUU!!!

Anônimo disse...

lgl!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...